sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Castelo de Edimburgo Escocia




 Este castelo magnífico é tipicamente medieval, empoleirado no topo de um penhasco rochoso, o que confere uma vista surpreendente das colinas escocesas. Mas dentro das salas vazias e ruas estreitas de Edimburgo, há ecos dos mortos. Pelo menos, é o que tem sido relatado. Dentre os lugares mais relatados das aparições de fantasmas incluem a prisão do castelo, as abóbadas do Sul e Ponte de Mary King Close, uma rua em desuso usada para sepultar as vítimas de quarentena e, eventualmente, da peste. Há também relatos de cães-fantasmas, um baterista de cabeça, e os corpos dos prisioneiros capturados durante a guerra de sete anos Francesa e da Guerra da Independência Americana.
 Neste castelo, com cerca de 900 anos, há imensas histórias e surpresas de assombramentos, onde até já foi feita uma investigação paranormal. Uma equipa de nove investigadores, juntamente com mais 200 pessoas, explorou passagens secretas, câmaras do castelo, etc. que procuravam sinais de acontecimentos sobrenaturais.
Os relatos dos resultados destas experiências dizem que apareceram figuras sombrias, sensações de que algo as puxava, quedas bruscas de temperatura e outros sintomas do do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário