terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mansão LaLaurie


A Mansão LaLaurie situada na cidade de Nova Orleans entrou para a história em razão seu histórico de sadismo violência, abusos e assassinatos de centenas de funcionários da propriedade.
Esta casa pertencia a Delphine LaLaurie, socialite conhecida que promovia festas glamourosas e esposa de um médico da cidade.
Em 1834, um cozinheiro incendiou a cozinha, na esperança de que a visita do corpo de bombeiros exporia a Madame LaLauries. Foi a partir desta data que os corpos mutilados e torturados de seus empregados, alguns aparentemente usados em experiências médicas, foram descobertos em um quarto no sótão bloqueado.
Delphine LaLaurie fugiu antes que pudesse ser julgada e punida por seus crimes. Posteriormente a sua fuga, restos humanos que datam do século 19 foram encontrados no assoalho da casa.

Ao longo dos anos, a casa foi comprada e rapidamente abandonada pelos novos donos por causa de acontecimentos inexplicáveis. Em um ponto, houve até a visitação de um “Salão Assombrado” no qual o proprietário mantinha um registro de avistamentos de fantasmas. Hoje em dia, o local foi convertido para apartamentos chiques, mas, recentemente, um dos cemitérios escondidos de LaLaurie foi descoberto dentro do assoalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário